Banda Nevilton tocou pela primeira vez na Virada Cultural. |
Por Mônica Ferreira
Uma das atrações da 3º edição da Virada Cultural, em Curitiba, foi o show da banda Nevilton, que ocorreu no último sábado (10) no palco Conexões, na Boca Maldita. Essa foi a primeira apresentação do grupo na virada cultural. “O evento é uma ótima oportunidade para se divertir, reúne o pessoal não só de Curitiba, como também pessoas que moram no interior e estão por aqui, estamos muito animados”, disse o vocalista Nevilton, 24, antes da apresentação.
O show estava previsto para começar às 17h30, mas devido a um problema no gerador de energia houve um atraso e a apresentação teve inicio somente às 19 h. O grupo tocou músicas inéditas, que serão lançadas em seu próximo álbum. No repertório também foram apresentadas as canções “O Morno”, “Delicadeza” e “Tempos de Maracujá”.
Trio Nevilton posa para foto antes do show. |
Raphael Somenzari, 18, acredita que o evento traz novas experiências: “A Virada Cultural incentiva a cultura e nos permite conhecer várias bandas até então desconhecidas”, afirma.
Apesar do atraso do show de 1h30, o resultado foi satisfatório aos presentes. “Foi a banda que mais me agradou até o momento, eles tocam muito bem, valeu a pena ter esperado”, diz Mariana Vallas, 23, após o término da apresentação.
A banda, formada na cidade de Umuarama (PR), em 2007, é composta pelo trio Nevilton, Lobão e Edér Chapolla. O grupo viaja essa semana para Los Angeles (EUA), para participar da décima terceira edição do Grammy Latino, que acontece na próxima quinta-feira, 15 de novembro. No evento, o trio concorre a categoria de Melhor Vídeo Musical.
Nenhum comentário:
Postar um comentário