Grupo folclórico mexicano se apresenta na Corrente Cultural. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOVrrnpgzaw9nkpcqzgaNCaDHhikgPriHutK1ePmUNhdaMcbQcVOTA7ut76lwPIgYw6jE-NglmxUSpD6l0QvJ9lWU3fm7u6CGN6HCJyJtpv9hpkL2ShQQw59rl5SbafO6Ny6-GmbFVUIRv/s1600/Marca.jpg)
O Curitibaila, com apresentações das Escolas de Dança da cidade, começou por volta das 10h da manhã se estendendo até meados do meio dia. O palco que recebeu as apresentação estava localizado nas Ruínas do São Francisco e lotou o local destinado aos visitantes. No sábado, a programação da atividade ficou concentrada na Casa Hoffman.
Já no Memorial de Curitiba, o Festival Oxaqueña prendeu a atenção dos curitibanos e apreciadores do folclore mexicano. Das 10h às 14h, os espectadores puderam apreciar danças típicas desta "tribo", além de uma exposição rica em cultura trazida pelos próprios membros da comunidade.
O público em geral saiu satisfeito das apresentações. O casal Anedino e Emilia Barbosa marcam presença em praticamente todos os eventos culturais da cidade e parabenizam os responsáveis pela Corrente. "Sensacional, gostei muito das apresentações. Esses grupos folclóricos deveriam vir sempre para a Cidade, parabéns aos responsáveis . Todos tinham que vir assistir, por que é incrível, é lindo.", completou o casal que assistiu as apresentações no Memorial de Curitiba.
Quem também prestigiou o grupo Oxaque nã foi o Prefeito Gustavo Fruet, que caracterizou o evento como um fator de divulgação da cidade. "A Corrente Cultural também é um fator de atração para visitantes, mas principalmente o fator de mobilização da classe artística local para procurar dar visibilidade aos artistas aqui de Curitiba", comentou à reportagem.
Veja mais fotos do clima da Corrente Cultural no domingo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário