![]() |
A Linguiça de Aracaju chamou a atenção do público na Corrente Cultural. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEho0P7kOBUph8DO7iX_sclBmwyoEQMhKbt9zZ4orR8zuHveyNfNzCKSKxkiRYMJU145vLgyYle-DgV4DaGwNm3ZIlwa0kaE315iiZzEqbOn3JwUjKZfvQR7ZNMATJZ8DPSUwirolSFiPEAP/s1600/Marca.jpg)
A atração apresentava receitas internacionais como nachos, cachorro quente, costela do Rio Grande do Sul e um tradicional macarrão italiano. Até os sergipanos tiveram destaque na feira.
Um dos funcionários do restaurante Colarinho, Mauro Fontana, de 45 anos, contou como é o preparo da Linguiça de Aracaju. “Entre os ingredientes estão a picanha, alcatra e contra-filé. É uma linguiça natural de Aracaju que vem do Sergipe. Nós deixamos ela marinada durante dois dias, junto com laranja e Maracujá”, disse Fontana.
O visitante Paulo Roberto, que frequenta a Corrente Cultural pela segunda vez, contou que o evento melhorou bastante em 2014, mas que ainda peca na falta de sinalização. “Eu estou aqui participando pela segunda vez, mas ainda me sinto perdido para me localizar aqui no centro. Hoje na feira de gastronomia da Rua Monsenhor Celso não teve nada. O site da Corrente informava que haveria, mas são ajustes que só com o tempo muda".
O Objetivo da Corrente Cultural, que se iniciou em 2009 é unir o máximo de instituições públicas e privadas, com artistas de sucesso e iniciantes. A programação ocorreu entre os dias 9 e 16 de novembro.
Veja mais fotos da Feira Gastronômica na Corrente Cultural:
Nenhum comentário:
Postar um comentário