Confraria da Costa se apresenta com atraso no Palco Riachuelo. |
Por Cristieli de Oliveira Cordeiro
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOVrrnpgzaw9nkpcqzgaNCaDHhikgPriHutK1ePmUNhdaMcbQcVOTA7ut76lwPIgYw6jE-NglmxUSpD6l0QvJ9lWU3fm7u6CGN6HCJyJtpv9hpkL2ShQQw59rl5SbafO6Ny6-GmbFVUIRv/s1600/Marca.jpg)
Ao som bucaneiro, a banda curitibana tocou músicas dos álbuns "Confraria da Costa" (2010) e "Canções de Assassinato" (2012). Apesar de não ser tão conhecida, a banda já conquista fãs. “Conheci a banda na Virada Cultural do ano passado. Depois disso, comecei a acompanhá-la porque gostei do estilo que eles tocam”, diz Rafael Blaffert, 35 anos, que mora em Curitiba há três anos.
Para deixar um gostinho de curiosidade nos fãs a banda tocou a nova música “Companhia Canalhas”. Mesmo sendo inédita, a composição animou o público. A canção faz parte do novo trabalho da banda, que será finalizado em 2015.
O baiano Isaac dos Reis Borges, 27 anos, que estava de passagem pela cidade, diz que gostou das apresentações e da iniciativa promovida pela Prefeitura de Curitiba. “É a primeira vez que participo da Corrente Cultural. De onde venho, não existem eventos culturais desse tipo. Amei a oportunidade que artistas não conhecidos têm de se promover” relata. Em 2012, o grupo Confraria da Costa se apresentou no Largo da Ordem.
Show foi demais, boa cobertura.
ResponderExcluirCristieli
ResponderExcluirParabéns por sua cobertura!!
O país precisa de futuras jornalistas como você!