domingo, 11 de novembro de 2012

Cauby Peixoto e Ângela Maria se apresentam na Virada Cultural 2012


O show  registrou o maior público da Virada Cultural 2012,
 segundo a organização do evento. Foto: Camila Nichetti

Por Camila Nichetti

Ângela Maria e Cauby Peixoto se apresentaram na Boca Maldita nesse sábado (10) e foram assistidos por mais de 18 mil pessoas segundo informações da organização do evento. Com clássicos do passado, como "New York, New York", "Babalu" e "Carinhoso", os dois emocionaram os que assistiam o show.

O público era formado por pessoas de todas as idades que se faziam presentes no calçadão e também nas sacadas dos prédios próximos. A ponta-grossense Ivete Buck (81) veio a Curitiba para assistir a apresentação da dupla. "É o reconhecimento da arte em Curitiba. E é também é um momento para recordar toda uma geração". 

Ângela Lúcia Dibastiani (57) diz que o proposito do evento que é apresentar variados produtos culturais gratuitos à população foi alcançado com sucesso. "Esse show traz de volta um sentimento que anda meio esquecido pelas pessoas, o romantismo". E em meio a muitos jovens, Gabriel Lima dos Santos (20) destaca a diversidade de gêneros musicais na Virada Cultural. "Eu nunca imaginei que iria a um show de Cauby Peixoto e Ângela mas graças a virada eu vim e curti muito, saio daqui como um fã desses ícones da musica brasileira".

O show durou pouco mais de uma hora, tempo suficiente para arrancar aplausos, risadas e suspiros da plateia. Peixoto reconhecia a animação do publico e a todo momento repetia "que povo simpático". Ângela agradecia o povo Curitibano pela receptividade. 

Ao final da apresentação, os artistas ouviram um longo aplauso aos cantores que completam 60 anos de carreira em 2012.


Ângela Maria e Cauby Peixoto antes do show na Virada Cultural.
Foto: Julmara Mendes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário