quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Nevilton anima público na Virada Cultural


Banda Nevilton tocou pela primeira vez na Virada Cultural.
Por Mônica Ferreira

Uma das atrações da 3º edição da Virada Cultural, em Curitiba, foi o show da banda Nevilton, que ocorreu no último sábado (10) no palco Conexões, na Boca Maldita. Essa foi a primeira apresentação do grupo na virada cultural. “O evento é uma ótima oportunidade para se divertir, reúne o pessoal não só de Curitiba, como também pessoas que moram no interior e estão por aqui, estamos muito animados”, disse o vocalista Nevilton, 24, antes da apresentação.

O show estava previsto para começar às 17h30, mas devido a um problema no gerador de energia houve um atraso e a apresentação teve inicio somente às 19 h. O grupo tocou músicas inéditas, que serão lançadas em seu próximo álbum. No repertório também foram apresentadas as canções “O Morno”, “Delicadeza” e “Tempos de Maracujá”.

Trio Nevilton posa para foto antes do show.
Raphael Somenzari, 18, acredita que o evento traz novas experiências: “A Virada Cultural incentiva a cultura e nos permite conhecer várias bandas até então desconhecidas”, afirma.

Apesar do atraso do show de 1h30, o resultado foi satisfatório aos presentes. “Foi a banda que mais me agradou até o momento, eles tocam muito bem, valeu a pena ter esperado”, diz Mariana Vallas, 23, após o término da apresentação.

 A banda, formada na cidade de Umuarama (PR), em 2007, é composta pelo trio Nevilton, Lobão e Edér Chapolla. O grupo viaja essa semana para Los Angeles (EUA), para participar da décima terceira edição do Grammy Latino, que acontece na próxima quinta-feira, 15 de novembro. No evento, o trio concorre a categoria de Melhor Vídeo Musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário