segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Banda Sapato Furado agita curitibanos ao som de samba de gafieira

Sapato Furado se apresenta na Corrente Cultural.

Por Bruna Oliveira e Elisvania Dantas


A banda Sapato Furado animou o domingo (16) ensolarado da Corrente Cultural, no Palco Ruínas, no Largo da Ordem. O clima foi de muita festa e harmonia entre o público, apesar dos atrasos entre as atrações. Durante a manhã, o samba de gafieira agitou um público formado por pessoas de todas as idades. Casais dançando juntinhos era o que mais se via nas arquibancadas do espaço. Vendedores de água e cerveja aproveitavam o calor para lucrar com a plateia.

As amigas Ana Maria, 59 anos, e Nangela Nasser, 66 anos, se divertiam juntas ao som de Sapato Furado. Alegres e com as canções na ponta da língua, as duas ficaram contentes com o show. É a banda favorita da dupla. “Adoramos esse ritmo musical de samba de gafieira. Sempre que podemos, estamos envolvidas nos shows desses rapazes. A Corrente Cultural é sempre bem vinda aqui em Curitiba e em qualquer lugar. Aliás, a prefeitura deveria fazer esses eventos outras vezes no ano , afirmam.


O repertório do grupo lembrava aos presentes um clima caroca, com composições clássicas do Rio de Janeiro. Sapato Furado é um grupo composto por 7 integrantes: Clayton Silva, no trombone; Marco Aurélio, no saxofone e flauta; Fábio Abu, no trompete; Thiago Duarte, na guitarra; Luís Rolim; no baixo; e Ricardo Salmazo, no vocal e na percussão.

Ao Capital Cultura, o vocalista Ricardo Salmazo revelou que essa foi a primeira vez em que participou da Corrente Cultural com a banda. ”Estou muito feliz de estar participando do evento. Achei tudo muito organizado e espero voltar mais vezes."

O casal Bruno e Patrícia também parecia feliz com a apresentação do Sapato Furado. No local desde às 10h da manhã, eles pararam de dançar para tomar água. “Eles cantam muito. Somos fãs desse grupo", disse ele, antes de voltar ao bailado.


Bruno e Patrícia dançam ao som do Sapato Furado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário