quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Rapper Rashid domina em show na Boca Maldita

Fãs se aglomeravam por um clique do ídolo rapper. 
"Gratidão!" Foi assim que o rapper Sabotagem incentivou o rapper Rashid a sempre seguir em frente, quebrando as correntes,  com liberdade para alma e liberdade para mente

Por Noele Dornelles

"Satisfação família!", disse o rapper Rashid depois de uma hora e meia de atraso e mais de 100 mil pessoas ansiosas pelo seu show na Boca Maldita. A expressão abriu uma das maiores atrações da programação de sábado da Corrente Cultural de Curitiba. Depois de nove anos sem pisar na cidade, o artista mostrou a que veio, levando a multidão ao delírio com suas letras. 

Ao som de sua mais recente música "Virando a Mesa", a mensagem para o público: "o importante é levantar a cabeça". O rapper Mazon, 19 anos, ouvia com atenção. "O Rashid é uma inspiração para desenvolver minhas letras e levar palavras de incentivo”, confidencia.

Em vários momentos do show, o rapper brincou com a plateia. Em um determinado momento, perguntou se tinha alguém de outro país. Um jovem respondeu, aos berros, que sim. Duvidando do sotaque, Rashid questionou:

- Você é de que país?

- Jurerê

- Pô mano, as aulas de geografias deviam estar chatas. 

A plateia do show de Rashid.
A frase levou a plateia ao delírio. Formado por crianças e idosos, o público mostrava empolgação diante do rap. A pequena Raquel Freitas, 9 anos, veio acompanhada da mãe e da irmã. Fã do rapper, ela diz que acha esse tipo de show "muito legal", mas que era engraçado ver todo mundo levantando e abaixando a mão ao som da música. “Eu queria entender por que eles faziam esse movimento”, questionava a jovem. 

Ao fim do show Rashid tirou um selfie com a galera e ainda deixou claro que volta logo para Curitiba. Nos bastidores, o artista parecia tranquilo. Agradecido pelos fãs que lotaram a Boca Maldita. “Quando entrei e vi a multidão, me animei a fazer um grande show." 

O rapper falou sobre a escolha de seu nome artístico. “Antes, eu era o Michel, mas não ficava legal,. Depois, fui o Moska em uma parceria com o Projota. Quando acabou, resolvi ser Rashid. É uma palavra árabe que significa ser justo e verdadeiro. É isso que tento levar aos meus fãs, que devemos sempre ser verdadeiros e justos nessa sociedade em que vivemos." 

Veja o álbum com fotos do artista publicado no Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário