domingo, 23 de novembro de 2014

Cidade Negra encerra noite de shows com atraso de quatro horas

Cidade Negra se apresenta para cerca de sete mil pessoas na Corrente Cultural.

Por Veridiana Toledo

A banda nacional Cidade Negra, composta por Toni Garrido, Bino Farias e Marcos Lazão, encerrou a rodada de apresentações do sábado (15) da Corrente Cultural. Programado para chegarem ao palco da Boca Maldita às 22h30, o show teve um atraso de duas horas e quarenta minutos além do previsto.

De acordo com produção do evento, o atraso começou no show da cantora Elza Soares, iniciado às 11h30 com previsão de término às 12h. Porém, a programação avançou do horário chegando às 13h10, ocasionando atraso em toda a programação do evento que era gratuito ao público. 

Para a cabeleireira Darci Sampaio, 52 anos, o show era aguardado com animação e entusiasmo, pois a banda tem um ritmo envolvente. Junto com sua filha Victoria Karoline Sampaio Castro, estudante, 18 anos, assistir ao show não significava ser exatamente fã da banda, “a música deles me lembra momentos familiares.”

O público esperava ansiosamente pela banda e pedidos acalorados para a abertura do show eram ouvidos repetidamente pela produção do evento. Da plateia, era possível ouvir ironias sobre como a banda e os organizadores estavam de parabéns pela pontualidade. “O pessoal já estava quase perdendo a paciência, muita gente reclamou e foi embora. Mas houve também quem permaneceu e depois que o show começou foi muito divertido” diz cabeleireira, que aguardava animada a chegada da banda.

Fãs que aguardavam próximo ao camarim tiveram a surpresa de o vocalista Toni Garrido ir ao seu encontro, proporcionando um contato mais próximo do ídolo. Justificando a demora para começar o show, Garrido comentou que a banda estava no hotel desde às 16h aguardando o momento de entrar no palco. Com toda a demora que ocorreu no evento, sua banda também teve de se atrasar. Antes do show ele agradeceu o carinho do público.  

O grupo se apresentou com sucessos como “Onde você mora”, “Querem meu sangue” e “Doutor”. Cidade Negra recompensou a platéia pelo atraso esquentando a noite curitibana. O show encerrou com a música “Tempo Perdido”, da banda Legião Urbana. De acordo com a organização do evento, o público presente era estimado em sete mil pessoas.

Veja mais fotos do show da banda Cidade Negra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário