domingo, 20 de julho de 2014

"September" emociona o público no Festival Olhar de Cinema

Cena do filme "September".
Por Charles Ramos

Parte da mostra competitiva do Festival Olhar de Cinema, o filme September emocionou o público no dia 3 de junho na sala de exibição do Itaú Cultural. A obra foi descrita como uma das mais emocionantes de todos os tempos pela estudante Marina Barbosa, de 19 anos. “Adorei o filme achei muito emocionante. É o quinto [que confiro no festival] e foi uns dos mais me chamaram a atenção pela a história contada e pela mensagem”.

O filme que conta história de uma mulher que, após perder o cachorro que era sua única campainha, passa a ter uma vida vazia e solitária. No decorrer da trama, ela encontra uma família e tenta se refugiar de sua solidão por ali. Porém, ela encontra problemas por não ser bem recebida pelo marido.

O professor Luiz Panek,  38 anos, também se emocionou com o filme. “A história é fantástica. Foi o primeiro filme que tive a oportunidade de ver e me arrependo de não ter vistos outros.” Ele diz que estava ansioso para conferir Amor Plástico e Barulho. “Minha esposa disse que é muito bom.”

September é um co-produção entre Grécia e Alemanha e tem direção de Penny Panaytopolou. O elenco tem Kora Karvouni, Maria Skoula e Nikos Diamantis.

Veja um trailer do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário