sábado, 11 de abril de 2015

Segunda edição da Mostra Sonora Cena de Música Autoral mistura poesias e musicalidades

Mostra mistura poesia e música e está em sua segunda edição.
No sábado, dia 4, espetáculo Até o Momento Não Sabemos agradou ao público com uma linguagem musical e poética sobre os conflitos humanos

Por Kadu Pereira

Uma das atrações do Fringe, mostra paralela do Festival de Curitiba, foi a segunda edição da Mostra Sonora Cena de Música Autoral, produzida pelo Coletivo Água Viva Concentrado Artístico. Com foco na produção musical, o evento também aborda artes visuais e poesia. A atração ocorreu na Capela Santa Maria.

“A proposta da Mostra é dar espaço para diferentes pesquisas de linguagem, tanto dentro da música, quanto nas artes visuais e poesia. A seleção foi feita a partir da investigação poética e musical de cada artista e grupo”, explica Luciano Faccini, cofundador do Coletivo e um dos artistas que estiveram em cena.

No sábado, dia 4, a performance Até o Momento Não Sabemos; Quem Sabe Depois, de Luana Navarro e Luciano Faccini, tratou, em forma de poesia, sob os conflitos humanos. “Se notares na minha voz qualquer vacilo, é meu corpo que vacila. Isso tudo é corpo. E pra onde vai a voz quando não dizemos? E se dizemos, logo depois, para onde vai a voz?”. Assim iniciava o texto que atraiu a atenção e recebeu a valorização do público ao seu final.

Veja mais fotos da performance Até o Momento Não Sabemos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário