quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A Cor do Som e Simone Mazzer agitam a noite de sábado no palco na Praça da Espanha

Com 36 anos de estrada, A Cor do Som lotou a Praça da Espanha
As apresentações lotaram o local e chamaram novos e antigos fãs dos artistas

Por Monica Ferreira

O grupo A Cor do Som subiu ao palco às 18h30, com 30 minutos de atraso que foram compensados em seguida pela boa performance apresentada. A banda surgiu no ano de 1977 e conta com Dadi Carvalho (baixo e vocal), Gustavo Schroeter (bateria), Armandinho Macêdo (guitarra), Mú Carvalho (teclado e vocal) e Ary Dias (percurssão e vocal). Recebidos com aplausos, o grupo cantou sucessos como “Swingue Menina”, “Beleza Pura”, “Zamzibar”, “Transe Total”, entre outros.

“Vim apenas para conferir a apresentação da Cor do Som, pois sou fã da banda há muitos anos. É um privilégio poder vê-los tocar de perto”, declara Jean Araújo, 21, estudante de filosofia. A banda também apresentou uma música que estava fora do repertório, interpretaram uma versão de “Sapato Velho”, em homenagem ao cantor e compositor Paulinho Tapajós, que faleceu no fim do mês passado em decorrência de um câncer.

Voz da londrinense Simone Mazzer atraiu público
que passava pela praça
Após o show da banda A Cor do Som, a cantora londrinense Simone Mazzer fez a última apresentação da noite de sábado no Palco Praça da Espanha. O show teve início pontualmente às 20h. Ao entrar no palco, Simone agradeceu a presença do público. “É sempre um prazer estar em Curitiba, obrigada a todos e aproveitem essa noite maravilhosa”, disse. Fizeram parte do repertório alguns sucessos como “Parece que bebe”, “Babalu”, “Mente Mente”, entre outros.

Aos poucos, a apresentação da cantora chamava a atenção de pessoas que passavam pela praça e paravam para conferir o show de perto. Marina Glober, 37, não conhecia a artista e ficou impressionada com sua performance. “Nunca tinha ouvido falar sobre ela, tem uma voz incrivelmente linda. O melhor que este evento proporciona é a chance de conhecermos novos artistas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário