segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Tiago Iorc emociona público com show da Corrente Cultural

Cantor, que lançou em 2013 seu terceiro disco, se apresentou debaixo de sol forte, o que não desanimou os fãs

Por Camila Marcos e Luiz Fernando Zandoná

No domingo (10), o encerramento da corrente cultural no palco Ruínas, no bairro São Francisco, contou com a apresentação de Tiago Iorc, que levantou a multidão, que lotava a frente do palco. O músico iniciou seu show com  a canção “Um dia após o outro”, um dos sucessos de seu terceiro CD “Zeski”, lançado em 2013 e que dá nome a sua atual turnê.

O cantor pop apresentou uma mistura de músicas em inglês e português. Os dois idiomas não atrapalharam a multidão, que coro ao cantar “My Girl”.  O público, em sua maioria adolescentes, aguardava ansiosamente a chegada de Iorc desde às 15h.

Caroline Laurentino, de 17 anos, passou mal por causa do calor, mas não desistiu. “Estou muito feliz. Mesmo com insolação, eu aguentei para ficar bem na frente para curtir o show que estava muito lindo.” Ela se emociona ao afirmar que Iorc leu um cartaz que fez durante o show. “Eu escrevi, em uma folha de caderno mesmo, ‘Tiago vem abraçar agente’. Ele leu e sorriu.”

Comunicativo, Tiago Iorc levou ao delírio seu público quando fez uma homenagem a Renato Russo, com uma versão emocionante de “Tempo perdido”, sucesso do Legião Urbana.


Ao se despedir, os gritos de “mais um”, que dominaram o Largo da Ordem, fizeram com que o artista voltasse ao palco para cantar novamente “My Girl”. Ele finalizou o show com “Quase sem querer”, também assinada por Renato Russo. A música levou seus fãs a se emocionarem. Depois do show, Iorc recebeu algumas pessoas em seu camarim.

Veja mais fotos do show: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário