domingo, 10 de novembro de 2013

Palavra Cantada reúne famílias na Boca Maldita

Crianças e adultos aproveitaram o domingo ensolarado para curtir o melhor do grupo musical, que em 2014 completa 20 anos

Público infantil marcou presença no show do Palavra Cantada.
Por Camile Kogus

Parece que São Pedro ouviu as preces dos curitibanos e presenteou a todos com um belíssimo domingo ensolarado, ideal para as crianças que foram assistir ao show do Palavra Cantada, na Boca Maldita. Centenas de famílias encheram a rua XV de Novembro e cantaram juntas os sucessos de um dos grupos de música infantil mais conhecidos do Brasil. 

O casal Leandro e Priscila levaram a pequena Mariene, de apenas 9 meses, para aproveitar a manhã do domingo cantando e dançando. “A gente viu pela internet que ia ter o show deles aqui em Curitiba e aproveitamos pra ver, e olha, está muito legal”, afirmou Priscila, empolgada enquanto o marido e a filha curtiam o sucesso “Vem Dançar com a Gente”.

Leandro e Priscila aproveitaram o domingo para passear com a pequena Mariene.
A mãe Barbara também trouxe seu filho, o curioso Pedro, que pela primeira vez foi a um show do gênero.



O repertório do Palavra Cantada também incluiu as conhecidas “Pé com Pé”, “Meu Dedinhos” e é claro que não poderia falta também o clássico “Sopa do Neném”. Após o show, muitas famílias aproveitaram para passear e as demais atividades da Corrente Cultural e outras, para fazer um lanche ali mesmo na Boca Maldita.

Palavra Cantada completa 20 anos em 2014.

Após o show, crianças não quiseram saber de outra coisa além do lanchinho.
Palavra Cantada

O Palavra Cantada nasceu em 1994 da parceria de Paulo Tatit e Sandra Peres e há quase 20 anos traz para o público infantil performances que usam como elementos principais a dança, a interpretação e o uso de instrumentos musicais inusitados, como chocalhos, colheres de pau e brinquedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário