segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Com muita descontração e animação,banda Blitz apresenta seu show na Corrente Cultural

Evandro Mesquita apresentou
 show com hits dos anos 80

Por Luis Fernando Zandoná Salom
A banda carioca Blitz tocou na praça Generoso Marques e apresentou um repertório de vários sucessos, como “Betty Frígida” e “A dois passos do paraíso”, além de composições de outros artistas como Bob Marley. A banda tem Evandro Mesquita no vocal, guitarra e violão, William Forghieri nos teclados, Cláudia Niemeyer no baixo, Rogério Meanda na guitarra e Juba na bateria. Além das belas Andréa Coutinho e Giovanna Cursino, no backing vocal.

Ao relembrar as músicas mais conhecidas do grupo, Evandro fez uma declaração que agradou o público: “música boa não tem validade”. Na sequência, foi ovacionado por gritos da multidão.

O show bastante descontraído teve até brincadeiras de Evandro representando o papel do Paulão, interpretado por ele no seriado da Rede Globo A Grande Família. “O Tinho queria me trazer de táxi na bandeira dois. Você tá é louco!”, exclamou, para satisfação da plateia. Sob o sol de 32°C, o artista ainda brincou com o calor escaldante que fazia em Curitiba: "esqueci de pôr o protetor na minha bolsa de cosméticos”.
Após o show, alguns fãs tiveram a possiblidade de pegar o autógrafo do artista que se prontificou a atendê-los.
Veja mais fotos do show:


Evandro Mesquita atende fãs que enfrentaram calor de 32°C

Nenhum comentário:

Postar um comentário