domingo, 10 de novembro de 2013

Rainha do tecnobrega faz Curitiba cantar: "Ex My Love"

Gaby Amarantos se apresentou pela primeira vez na capital paranaense na tarde de sábado (9) na Corrente Cultural

Gaby Amarantos em apresentação da Virada Cultural 2013.
Por Kênia Carvalho

A Corrente Cultural deste ano contou com a participação de Gaby Amarantos, a Beyoncé do Pará, que arrastou muitos curitibanos para a Boca Maldita nesse sábado. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar não sabia informar o número exato de pessoas presentes no evento.

O público do show tinha todas as características da musa, com muitas cores e uma alegria contagiante. Como de costume na típica Rua XV, pessoas nas sacadas dos prédios cantavam entusiasmadas suas mais conhecidas canções, dentre elas, “Ex My Love”.

Com toda sua exuberância e extravagância, Gaby Amarantos trouxe para a capital paranaense a força da típica música popular brasileira. E a população demonstrou que este estilo não saiu de moda.

cantora interagiu com público e a multidão correspondeu. Cartazes e faixas se espalhavam pelos fãs, com frases do tipo, “Chama eu” e “Eu te amo”.

A aposentada Vera Anilza mora em Belém do Pará, terra da musa Gaby. A simpática senhora estava vestida a caráter, usava uma camiseta com a bandeira de seu estado. Ela está em Curitiba em visita familiar e conta que já assistiu a diversos shows da cantora em sua terra. Quando ficou sabendo da programação da Corrente Cultural fez questão de participar.  “Os curitibanos também amam ela, deu para perceber isso aqui.  Fiquei feliz”, conta.

Mais tarde, a cantora chamou Vera pra subir ao palco, juntamente com outros fãs eufóricos. Com eles, a artista apresentou a última canção da noite e se despediu. Sua apresentação durou pouco mais que uma hora e o público não demonstrou cansaço, pediram mais músicas e gritaram que estavam ali para vê-la.

Seguranças do evento tiveram trabalho para conter os fãs que a todo momento tentavam invadir seu camarim. A artista deu entrevista ao vivo a uma emissora de TV e se despediu da capital paranaense. Em uma rede social, ela escreveu a seguinte frase: "estou curvada, sim, agradecendo a Jesus por este momento INCRÍVEL, sem palavras para o público de CURITIBA, mais uma surpresa linda que a vida me reservou. Obrigada a Virada Cultural do Paraná, e a todos que compareceram!!!”. 

Veja mais fotos do show: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário