segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Trinta e cinco mil pessoas assistem ao show do Criolo na Boca Maldita

Show de Criolo chamou multidão para o palco na Boca Maldita
Por Camila Nichetti

Milhares de pessoas foram até o Palco Conexões, na tarde de domingo (10), para acompanhar o show do rapper Criolo. Os fãs se aglomeravam no calçadão da Rua XV de novembro, nas sacadas dos prédios, em cima de árvores e até de uma banca de jornal. No total, mais de 35 mil pessoas assistiram o show do artista.

A temperatura de 29ºC registrada na hora do show não foi suficiente para desanimar o público, que por mais de duas horas cantou em coro os maiores sucessos do artista. Gabriel Passos, de 20 anos, conta que enfrentar o calor não foi a coisa mais difícil que já fez para ver o Criolo. “Em um show que ele fez em São Paulo, eu dormi no portão do local, só para ficar mais perto da grade e ver melhor o show. Esse solzinho é moleza”.

Criolo interagiu muito com os fãs durante todo o tempo que permaneceu no palco, mas o momento mais marcante para quem estava presente foi quando pausou o show - antes de entoar o hino "Não existe amor em SP"- e pediu para que um grupo de jovens descesse de uma banca de jornal, para que não destruísse o patrimônio de outros, pois a estrutura do local corria sérios riscos de desabar. "Na humildade, nós esperamos vocês descerem para continuar. Arrumem um lugar aí embaixo, pois a vida de vocês vale mais que qualquer coisa. Legal que vocês estão curtindo o show, mas vocês não têm alvará para estar aí, ou têm?", disse o cantor, que teve seu pedido atendido rapidamente. Na sequência do show, Criolo voltou a alertar os jovens sobre o risco em cometer "pequenos equívocos".
“Isso mostra o respeito que ele tem pelos fãs”, disse Caroline Ribas Garcia, 31 anos, que acompanhava o show em uma das laterais do palco e quase não enxergava o cantor. Mesmo assim, afirmava que “é o melhor show que eu já fui na minha vida. Criolo não é só um cantor, ele é um poeta”. Os ápices do show foram quando Criolo cantou "Não existe amor em SP", "Sucrilhos", "Mariô", "Duas de cinco"  e "Subirusdoistiozin".

Veja um vídeo e mais fotos do show de Criolo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário