terça-feira, 12 de novembro de 2013

Gente Boa da Melhor Qualidade anima a plateia na Praça da Espanha

Grupo relembrou sambas clássicos ao público que
esteve na Praça da Espanha
Clássicos de Noel Rosa e Paulinho da Viola trazem o melhor do samba de raiz para a Virada Cultural

Por Monica Ferreira

O grupo Gente Boa da Melhor Qualidade - composto por Caio Marques, Guto Gevaerd, Douglas Diapp, Marcelo Costa, Marcelo Oliveira, Luciano Moser e Dalton Sakamoto - subiu no palco da Praça da Espanha nesse sábado (9), pontualmente às 16h.
Sucessos de Paulinho da Viola, Noel Rosa, Chico Buarque e Cartola foram escolhidos pelo grupo para o repertório. A banda, que completou 17 anos de carreira no ano passado, não possui canções próprias. Seu ponto forte está no setlist - montado com sambas de raiz das décadas de 30 e 50 de artistas renomados. “Nós somos 100% amadores, e não queremos sair dessa linha. Somos amigos que tocam juntos por prazer. Nos conhecemos desde a infância e nossa diversão é nos reunirmos e produzir um som de qualidade”, afirmou Douglas Diapp, que faz voz e cavaquinho para o grupo.  
Mariana Ribas, 28 anos, técnica em radiologia, estava na plateia acompanhando a apresentação do grupo curitibano que até então não conhecia. “Eu estou adorando. De todos os shows que estou acompanhando, este é um dos grupos mais animados até o momento”, disse.
Foi a primeira apresentação do grupo durante a Corrente Cultural. Diapp declarou ter ficado satisfeito com o resultado. “A organização do evento foi perfeita, não houveram imprevistos nem atrasos e o público foi muito receptivo conosco. Estão todos de parabéns por tornar esse evento um sucesso!”, disse.

Vocalista Douglas Diapp elogiou a
organização da Corrente Cultural.

Mariana Ribas (à direita) não conhecia o grupo, mas considerou o show
o melhor da Virada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário